será que alguém poderá dar mais informações sobre este moinho? Qual a sua localização, se for por coordenadas gps melhor ainda? Qual é o seu estado actual? Fico aguardar resposta
Boa noite.As coordenadas GPS nao consigo, mas o moinho fica a juzante da barragem do Terrenho(Teja),a cerca de 1, 2 Km desta.O estado é bastante degradado, no entanto como se observa ainda mantem o casaco do moleiro. Um abraço A.C.
É pá, estão a meter a fiçe em seára alheia...o Moinho pertence á Torre-do-Terrenho asim como algumas habitações do Terrenho, que estão contruidas ja no limite da Torre . Tambem podem colocar umas fotos do Solar dos Brasis.
O Torre-do- Terrenho està descansado o moinho é e serà sempre da torre. Eu sou um dos autores deste blog e queria deixar aqui a mensagem seguinte; Se um dos filhos do proprietario deste moinho que deve ter 55 anos e que andou comigo na escola do terrenho em 1962 ou 63, gostaria de ter novidades d'ele. Um abraço. José Mateus
5 comentários:
será que alguém poderá dar mais informações sobre este moinho?
Qual a sua localização, se for por coordenadas gps melhor ainda?
Qual é o seu estado actual?
Fico aguardar resposta
Mais um blog do concelho parabéns
Boa noite.As coordenadas GPS nao consigo, mas o moinho fica a juzante da barragem do Terrenho(Teja),a cerca de 1, 2 Km desta.O estado é bastante degradado, no entanto como se observa ainda mantem o casaco do moleiro.
Um abraço
A.C.
este moinho pertence à Torre
É pá, estão a meter a fiçe em seára alheia...o Moinho pertence á Torre-do-Terrenho asim como algumas habitações do Terrenho, que estão contruidas ja no limite da Torre .
Tambem podem colocar umas fotos do Solar dos Brasis.
Cumprimentos
O Torre-do-Terrenho
Ps: Trata-se de uma critica contrutiva.
O Torre-do- Terrenho està descansado o moinho é e serà sempre da torre.
Eu sou um dos autores deste blog e queria deixar aqui a mensagem seguinte;
Se um dos filhos do proprietario deste moinho que deve ter 55 anos e que andou comigo na escola do terrenho em 1962 ou 63, gostaria de ter novidades d'ele.
Um abraço.
José Mateus
Enviar um comentário