sábado, 22 de março de 2008

BOA PÁSCOA PARA TODOS


9 comentários:

Anónimo disse...

Os bolos da Pascoa vieram da terra?

Anónimo disse...

Boa Pascoa a todos os amigos da terra. Infelizmente este ano não pude estar aí, devido a motivos de saude. Espero em breve estar aí.

Carlos Carrolo
"um filho da terra mais linda do mundo".
;)

Anónimo disse...

Mais bonita do mundo e arredores...

Anónimo disse...

eu tambem estou 100% dacordo com os senhores ANDRADE

Anónimo disse...

quem mos dera,eu tambem sou de la dessa terra santa e nasci na rua das lages PAULO ANDRADE

Anónimo disse...

quem for morrinha que se acuse

Anónimo disse...

eu sou tua irma mas sou ferro velho mas troço sempre pelos morrinhas ANDRADE

A.Carlos disse...

Confesso que nao sei quem sao os morrinha e os ferro-velho, mas gostava de saber, alguem pode contar?

Anónimo disse...

os morrinhas sao os do Terrenho os ferro velho de Trancoso os tentinoes da Castanheira porquê?? esses nomes so alguem mais antigo sabera explicar vou tentar saber mais quando telefonar a uma das pessoas mais importante da minha vida do Terrenho uma Andrade claro .
Andrade